O titulo do blogue não tem nada a ver com cores, e isso que disse é uma mentira. A viúva negra, sobre a qual direi mais tarde, se quiser, não é prima de tarântula, mas sim, o novo meio de transporte de Batman 2.0. Já que sou Robin, escolhi o azul da cor do mar, pois sou caranguejeiro. Carangueijo azul é Veículo de mensagem, e de massagens à vácuo. Ai menino, quanto mistério. Aguardem um pouco. Transcrirei papo Cabeça logo que estiver de volta do futuro. Enquanto isso, depois de tentar perceber o que é a democracia (exercício desaconselhável para quem não quer chatices, porém aconselhado para quem não quer tiranos), tiro férias massivas por aqui. Estás confuso? Não, eu sou confuso. És louco? Não enlouqueço, loucalizo. Gosta de política? Não, preciso de política. E de poesia? Sim, preenche os vazios que não cabem em outros gêneros de verborréia escrita: vai pela oral. E para outros tipos de comunicação? A palavra. Se não? Os gestos. E além de tudo isso? A música. E a arte? Gosto de perguntas, não de inquéritos. Não achas que teu português está por vezes incorrecto? Só se for o que fumo*: 





* a trangressão da primeira regra, que me tinha imposto (a de não falar da minha pessoa), mostra uma amostra do grau de conflituosidade que existe entre eu, meu superego e o tabaco que tem vício de mim;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Boa Luz, em acabamento
Sendo fruto regenerativo de trindade feminista (Coragem, Ideia e Emoção), escrevo sempre pelos todos

Arquivário

Seguidores